in

Resumo O Clone (Viva) 01/07: Khadija fica revoltada ao ver que Ranya deu um filho homem para Said

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, nesta quarta, 1 de julho, no canal Viva, Ranya dá um filho homem para Said, fazendo Khadija espumar de raiva.

Ainda no mesmo capítulo, Xande fica sem saber o que fazer. Noêmia que ir à comemoração no bar de Jura, mas Mustafá a proíbe de comparecer no local. O traficante se recusa a liberar Mel até receber o seu dinheiro.

Leônidas reencontra Amália e fica perturbado. Lobato percebe que Lucas está com medo que seu pai reconheça Léo como seu herdeiro. Ranya dá um filho homem para Said, que se sente abençoado pelos deuses.

Publicidade
Publicidade

Escobar chega de surpresa no apartamento de Alicinha, em O Clone

Khadija não gosta de saber que ganhou um irmão, ficando com muita raiva de sua madrasta. Beta conversa com Telminha, dando forças para ela investir pesado em Miro. Escobar resolve ir ao apartamento, dando um tremendo susto em Alicinha, que fica apavorada com a presença dele.

Clarice e Carol ficam chocadas ao ver Amália e Cecéu juntos. Para conseguir o dinheiro exigido pelo bandido, Xande tenta vender seu relógio. Albieri conversa com Edna sobre a decisão de Simone em relação a ele.

Xande implora pela ajuda de Maysa, em O Clone

O médico diz que ela resolveu entrar com uma ação no conselho de ética, levando a público o caso de clonagem. Albieri sabe que sua carreira estará acabada quando toda a verdade sobre Léo vier à tona.

Não conseguindo dinheiro suficiente para pagar o traficante, Xande não vê outra alternativa se não ir atrás de Maysa, mãe da jovem, relatando tudo que está acontecendo, pois Mel está correndo muito perigo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 01/07: Cláudio é convidado a trabalhar com Rosemere

Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/07: Daisy exige que Angelina deixe Gustavo em paz