in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/07: Daisy exige que Angelina deixe Gustavo em paz

Canal VIva
Publicidade

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 1 de julho, Daisy quer que Angelina se afaste de Gustavo.

No mesmo capítulo, Gustavo garante que está preparado para ser o pai de Gustavinho. Débora escuta toda a conversa dos dois, ficando com muita raiva do rapaz. Gustavo é parabenizado por seus amigos por estar fazendo 18 anos.

Yasmin se empolga e resolve cuidar das músicas. Adriano escreve seu testamento, pois tem certeza que alguma coisa de ruim lhe acontecerá. Pedro e Fernandinho se encarregam de tirar Gustavo do colégio, assim os amigos podem continuar organizando a festa de Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Adriano descobre armação de Béatrice, em Malhação 2008

Raiden coloca um ponto eletrônico em Caju para que ele possa auxiliar Bodão durante as olimpíadas de matemática. Yasmin e Tina vão ao programa de Mafalda. Adriano se declara para Béatrice, beijando-a com paixão.

Caju resolve um problema complicadíssimo de matemática, passando a resposta para Bodão. Béatrice revela que inventou toda a história para Adriano, deixando-o com muita raiva. Bodão ultrapassa os outros concorrentes, se tornando o líder da competição.

Joaquim desmascara Bodão, em Malhação 2008

Raiden percebe um problema de transmissão no microfone de Caju, mas Joaquim acaba descobrindo toda a armação. Peralta observa Yasmin sendo sequestrada, ficando desesperado. Daisy vai atrás de Angelina para falar com ela sobre Gustavo.

A mulher diz que ela deve se afastar do filho dela de uma vez por todas, pois está fazendo muito mal para ele. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 01/07: Khadija fica revoltada ao ver que Ranya deu um filho homem para Said

Resumo Os Mutantes (01/07): Carvalho promete se vingar dos Mayers, após roubo misterioso de seu violino