Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/07: Daisy exige que Angelina deixe Gustavo em paz

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 1 de julho, Daisy quer que Angelina se afaste de Gustavo.

No mesmo capítulo, Gustavo garante que está preparado para ser o pai de Gustavinho. Débora escuta toda a conversa dos dois, ficando com muita raiva do rapaz. Gustavo é parabenizado por seus amigos por estar fazendo 18 anos.

Yasmin se empolga e resolve cuidar das músicas. Adriano escreve seu testamento, pois tem certeza que alguma coisa de ruim lhe acontecerá. Pedro e Fernandinho se encarregam de tirar Gustavo do colégio, assim os amigos podem continuar organizando a festa de Gustavo.

Adriano descobre armação de Béatrice, em Malhação 2008

Raiden coloca um ponto eletrônico em Caju para que ele possa auxiliar Bodão durante as olimpíadas de matemática. Yasmin e Tina vão ao programa de Mafalda. Adriano se declara para Béatrice, beijando-a com paixão.

Caju resolve um problema complicadíssimo de matemática, passando a resposta para Bodão. Béatrice revela que inventou toda a história para Adriano, deixando-o com muita raiva. Bodão ultrapassa os outros concorrentes, se tornando o líder da competição.

Joaquim desmascara Bodão, em Malhação 2008

Raiden percebe um problema de transmissão no microfone de Caju, mas Joaquim acaba descobrindo toda a armação. Peralta observa Yasmin sendo sequestrada, ficando desesperado. Daisy vai atrás de Angelina para falar com ela sobre Gustavo.

A mulher diz que ela deve se afastar do filho dela de uma vez por todas, pois está fazendo muito mal para ele. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.