Resumo Os Mutantes (01/07): Carvalho promete se vingar dos Mayers, após roubo misterioso de seu violino

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta quarta-feira, 1 de julho, Carvalho se revolta com roubo, mas promete vingança.

Ainda no mesmo capítulo, Nati está em uma avenida, mas não consegue visualizar muito bem. A jovem toma cuidado para não bater o carro. De repente, um caminhão desgovernado vem na direção dela, que se apavora.

Por muito pouco, Nati não colide com o caminhão, evitando causar um grave acidente. Lupo luta com Lucas, que não consegue evitar a mordida do inimigo, ficando ferido e sem forças para conseguir reagir ao ataque.

Carvalho ameaça família Mayer

Cassandra e Janete chegam para tentar impedir que Lupo continue fazendo mal para Lucas, mas é tarde demais, pois o irmão de Janete morre. Carvalho não se conforma com o fato de terem roubado seu violino.

O policial garante que entrará com um processo contra a família Mayer, fazendo-os pagar pelo roubo de seu violino. Todos ficam espantados com a fala do policial, não conseguindo entender o que ela está falando.

Cassandra vê Janete matar Lupo

João, Sandra e Tarso chegam em casa, encontrando os agentes da Depecom. Os três ficam sem entender nada, mas temem por suas vidas, pois sabem que eles estão matando todos os mutantes que encontram.

Os policiais avisam que eles estão sendo convocados para prestar esclarecimentos. Com sangue nos olhos, Cassandra solta Lucas, indo atrás de Lupo para vingar a morte dele, porém, a jovem assiste Janete matá-lo de maneira bruta. Telê pressiona Eric para saber mais sobre a chefia oculta.