Resumo A Escrava Isaura (01/07): para provocar Isaura, Rosa beija Álvaro

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 1 de julho, Rosa beija Álvaro para provocar Isaura.

Ainda no capítulo, Geraldo se encarrega de escrever a carta da separação de Malvina. Enquanto isso, Diogo e Helena conversam sobre a situação deles, cientes que não podem continuar assim, pois tem muita coisa em jogo.

Posteriormente, Helena conversa com Geraldo sobre a situação de seu namorado. Sincero, ele deixa claro as chances que ele tem de não sair livre, pois é muito difícil se livrar de uma acusação de assassinato.

Diogo se entrega para a polícia, em A Escrava Isaura

Branca continua maquinando sua mente, pensando em um plano para separar Branca e Álvaro de uma vez por todas, pois não permitirá que o homem de sua vida continue nos braços de outro, ainda mais essa outra sendo Isaura.

Mais tarde, O Sargento de Milícia vai à casa de Coronel Sebastião, surpreendendo com visita. Antes que comecem as buscas por ele, Diogo resolve se entregar para a polícia, pois não tem nada a dever para as outras pessoas.

Álvaro é atacado por Rosa

Decidida a acabar com a alegria de Isaura, Rosa resolve atacá-la no que ela mais ama, Álvaro. Querendo provar que o nobre não vale nada, a filha de Sebastião se joga para cima do rapaz, tentando seduzi-lo de todas as maneiras.

Álvaro tenta se esquivar de Rosa, mas ela implora por um beijo dele, alegando que tem quer ser na boca, pois ela está muito afim dele. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do Balanço Geral.