in

Resumo Apocalipse (01/07): Benjamin resolve impedir casamento de Isabela e Ricardo

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 1 de julho, em Apocalipse, Benjamin quer impedir casamento de Isabela e Ricardo.

No mesmo capítulo, emergindo da água do mar, Benjamin diz que se sente outra pessoa, tendo passado por uma renovação. Felipe não consegue mais disfarçar sua preocupação com André, que está tirando seu sossego.

Disfarçada, temendo ser reconhecida por Ricardo, Zoe faz a gravação de um vídeo, relatando sobre a Grande Tribulação. Adriano começa a se preparar para encontrar Ricardo, pois não sabe o que acontecerá durante o encontro dos dois.

Publicidade
Publicidade

Noah que ir ao encontro de Isabela

Noah cuida dos últimos detalhes para sua viagem para Nova York, não querendo que nada dê errado, pois pretende voltar de lá com sua amada nos braços. Depois de gravar o vídeo, Zoe entrega a gravação nas mãos de Soraya.

Para não perder tempo, Soraya leva a gravação para a cidade. Ricardo e os representantes do conselho entram em conflito, não concordando com algumas questões. O empresário fica irritado, pois detesta ser contrariado.

Benjamin decide alertar Isabela

Tomando consciência de quem Ricardo realmente é, Benjamin nota que deve procurar Isabela quantos antes, não podendo deixar que ela se case com a pessoa errada. Jonas começa a se lembrar da história de João, o profeta, na ilha de Patmos.

Benjamin avisa que está retornando para Nova York, tendo a missão de impedir que o progresso do Anticristo continue. Apocalipse, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h30, após Jornal da RecordTV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (01/07): para provocar Isaura, Rosa beija Álvaro

Resumo Jesus (01/07): após ser dominado por Satanás, Ami rouba e mente