Resumo Jesus (01/07): após ser dominado por Satanás, Ami rouba e mente

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta, 1 de julho, dominado por Satanás, Ami mente e rouba.

Neste mesmo capítulo, Jesus aceita o convite feito por Simão. Pega com um objeto valioso, Adela é levada por Cornélius. Adela fala sobre Jesus, despertando a atenção de Goy e Cornélius. Posteriormente, Jairo e Simão vão até Jesus.

Os dois tratam o religioso com muita falsidade. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Anás, Caifás e Nicodemos entram em uma discussão sem fim. Longinus e Hélio não desgrudam os olhos de Salomé, reparando em cada movimento dela.

Asisa se revolta, fazendo um escândalo na frente de Jesus

Tomé não cai na tentação do Satanás. Em conversa com seu pai, Deborah diz entender sobre Edissa. Maria e Mirian descobre que Jairo é o verdadeiro pai de Talita. Na frente de Jesus, Asisa faz um escândalo.

Caius, Helena e Cláudia começam a distribuir moedas para os mais necessitados. Mentindo, Ami pede mais moedas, afirmando que é para distribuir aos mais necessitados. Satanás se aproveita da situação, guardando todas as moedas para si.

Petronius se recusa a libertar Barrabás, em Jesus

Dimas se arrisca para conseguir encontrar sua irmã. Joana pede permissão para Herodíade, querendo fazer uma visita para João Batista. Petronius diz que ainda não pode deixar Barrabás ser liberado. Dimas vai ao palácio procurar por Diana.

Adela vai à casa de Laila, se jogando nos pés de Jesus. Simão e Jairo não querem que ela toque no messias, pedindo que se afaste, pois não é digna de tocá-lo.