Horóscopo do Amor: previsões para todo o zodíaco no início do novo mês (01)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (01/07). Boa sorte!

Áries: dia favorável para ter dedicação à vida em família: sua forma será atenciosa e generosa com seus familiares. Intensidade nas questões amorosas e astral com muita sedução na paquera. Você se mostrará com mais sensibilidade com seu(sua) amado(a) e também estará esbanjando seu lado sensual.

Touro: ponha força em sua fé e confiança e escute os aconselhamentos de pessoas mais experientes. Paquera dos últimos tempos poderá acabar evoluindo para algo mais sério. Na relação, este é o momento de reacender o fogo da paixão com seu(sua) amado(a): muito calor na cama.

Gêmeos: demonstre suas ideias de forma clara e entenderá bem com quem está trabalhando e convivendo. No amor, irá atrair interesse de forma fácil e relação com algum colega poderá mostrar uma boa química. Na relação, procure abandonar o passado e curtir mais o agora com o love.

Câncer: seu sex appeal estará forte e muita paquera deverá acontecer. Na vida do casal, este é o momento de pôr força no clima de confiança e lealdade. Não permita que nenhuma questão mal resolvida fique sem solução com seu(sua) parceiro(a).

Leão: na parte da noite, a Lua estará migrando para seu paraíso astral, procure deixar seu carisma crescente e dar estímulos à paquera: poderá ter envolvimento com o crush de forma rápida. Relação mais prazerosa e descontraída.

Virgem: poderá sentir-se atraída por pessoas com mais idade, porém terá que ter paciência e ir com calma para a relação caminhar. Na relação, irá saber utilizar sua boa conversa para persuadir quem você ama. Na cama, demonstre seu lado sensual.

Libra: se adequará às circunstâncias. Paquera com mais animação na parte da noite e boas oportunidades de conquista. Entre o casal, clima sintonizado e conversas abertas com sua cara-metade.

Escorpião: sentir-se-á segura e com disposição de aproveitar uma relação com romantismo com seu crush. Com o(a) parceiro(a), este é o momento de curtir os momentos juntos sem exigências.

Sagitário: na relação, demonstre que está interessada com o dia-a-dia da relação e terá a ajuda do(a) seu(sua) parceiro(a). Na cama, maior disposição a partir de 22h20, quando a Lua entrará em seu signo.

Capricórnio: sentirá necessidade de cumplicidade e parceria com o love. Caso tenha um relacionamento estável, busque deixar seu(sua) parceiro(a) mais livre e tudo irá fluir tranquilamente com seu(sua) amado(a).

Aquário: na paquera, busque entrar em contato com pessoas que colocam sua alegria para cima: alguma pessoa interessante poderá se tornar mais do que somente um amigo. Na vida do casal, dê valor aos momentos bons com sua alma gêmea.

Peixes: no dia de hoje, a Lua estará sorrindo para Netuno, Júpiter e Plutão, ativando sua energia espiritual e também sua sensibilidade: as emoções poderão ficar afloradas. Na paixão, poderá estar mais corajosa(o) para falar com o crush e entrar em um namoro. Relação harmônica e boas vibrações com seu(sua) amado(a). Momento estáveis e de integração.

Namastê.