Marina Ruy Barbosa faz aniversário; você ficará surpreso ao descobrir a idade da atriz

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa tem imensos motivos para comemorar. A atriz, apesar da pouca idade, carrega consigo uma grande bagagem na teledramaturgia, com vasta experiência na televisão a partir da Globo. Mais ainda, a artista comemorou nesta terça-feira (30) mais um ano de vida. Apesar de todos os problemas impostos pela pandemia, ela deu um jeito para que a data não passassem em liso.

Marina Ruy Barbosa faz aniversário

A ruiva está completando os seus 25 anos de vida. Ela ganhou uma festinha muito especial, preparada ao ar livre. O momento foi compartilhado com os seus seguidores nas redes sociais, tendo direito a um belo bolo repleto de vinte e cinco velas, além de muitos doces e guloseimas sobre a mesa.

E por falar em velas, foram tantas, que Marina Ruy Barbosa teve certa dificuldade em apagá-las logo após fazer o seu pedido. Ao fundo da gravação é possível ouvir o marido, Alexandre Negrão, divertindo-se com a cena e incentivando a amada: “Vai amor”, disse.

Amigos deixam mensagens de parabenizações

Em uma das fotos mais especiais publicadas no Instagram de Marina Ruy Barbosa, a atriz aparece abraçada com a sua mãe, Gio, em um clima de muito carinho. No campo dos comentários, vários artistas e famosos fizeram questão de deixar suas mensagens de felicitações, sem contar os milhares de fãs que também se manifestaram.

“Muita luz pelo caminho; sorte, saúde e amor também”, escreveu Carolina Dieckmann. “Vivaaa”, comemorou Angélica. “Feliz aniversário. Muito amor em sua vida!”, desejou Juliana Paes.