Resumo Ouro Verde (02/07): Lúcio não quer Jorge em operação policial, proibindo-o de acompanhá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 2 de julho, Jorge insiste em acompanhar operação policial, mas Lúcio o proíbe.

Ainda no mesmo capítulo, Bia e Jorge entram em desespero ao se dar conta que a neném deles sumiu. Tomás jura para Lúcio que agiu por amor ao pai, mas o policial reage com indignação. Tiago pede para Vera sair em busca de uma ajuda médica.

Lúcio se sente lisonjeado ao chegar em casa e ver um jantar especial preparado por sua esposa. Posteriormente, Lúcio diz para Paula e Judite toda a verdade sobre a fuga de Joaquim, pedindo que elas tomem muito cuidado.

Jorge não é autorizado a ir em operação policial

O policial sabe que ele procurará por Judite. Aparecida joga os búzios para sua patroa, descobrindo que Madalena está sob os cuidados de uma misteriosa mulher, mas não consegue identificá-la. A empregada diz que a bebê está sendo levada para longe.

Lúcio avisa Jorge que irão montar uma ação policial para conseguir resgatar a bebê deles com vida, mas não podem levar nenhum civil, pois não seria ético colocar a vida deles em risco. De repente, Bia aparece falando sobre a revelação dos búzios.

Bia é confortada por seu tio e sua mãe, em Ouro Verde

A ativista explica tudo que a empregada disse, temendo que seja verdade. Padre Sebastião fica sabendo do rapto da criança e fica bastante preocupado. Antônio e Mônica vão à casa de Bia, que está desolada por causa de sua bebê.

Joaquim dá algumas indicações para Judite, mas ao desligar o telefone, o bandido é capturado por mãos misteriosas, que lhe apertam o pescoço, estrangulando-o até a morte.