Resumo Totalmente Demais (02/07): Lili vira alvo de disputa entre Germano e Rafael, que tem embate fulminante

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, no capítulo de quinta-feira, 2 de julho, na Globo, Rafael enfrenta Germano, garantindo que lutará por Lili.

Ainda no mesmo capítulo, Germano fica muito orgulhoso de seu herdeiro, após ele se sair bem na apresentação do projeto que criou. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não cede.

O rapaz deixa claro que nenhuma ameaça dela lhe fará dar vantagens no concurso. Eliza escuta conversa de Leila com Jamaica, na qual ela revela ter beijado Jonatas. A ruiva fica desconsolada, querendo sumir dali quanto antes.

Cassandra entrega caso de Rafael e Lili para Germano

Com muita raiva de Rafael, Cassandra não perde tempo e parte para sua vingança, revelando para Germano que Lili está tendo um caso com Rafael. Germano fica incrédulo, não conseguindo crer que seja verdade a informação.

Em seguida, ele vai até Rafael para falar sobre Lili e o fotógrafo não nega, declarando estar completamente apaixonado pela ex-esposa dele, estando disposto a fazer de tudo para viver esse grande amor.

Carolina faz proposta para Leila, em Totalmente Demais

Posteriormente, Sozinho com Lili, Rafael faz questão de demonstrar todo o amor que sente por ela, beijando-a com muita vontade. Carolina chama Leila para uma conversa séria, oferecendo para ela uma vaga na revista.

A editora que quer ela seja produtora de conteúdo exclusiva da Totalmente Demais. Arthur e Eliza estão cada vez mais próximos, mostrando que a afinidade entre eles, mesmo que não admitam, está lá em cima. O agenciador dá um pôster de presente para a ruiva, que não disfarça o climão entre eles.