Resumo Novo Mundo (02/07): Thomas descobre tentativa de fuga de Anna e Joaquim, que são encurralados

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 2 de julho, Anna e Joaquim são encurralados por Thomas, que quer impedir a fuga deles.

Ainda no mesmo capítulo, para o desespero de Piatã, Jacira luta com Liu, que mostra outro lado. Thomas repara em Anna, percebendo que ela está aflita, totalmente diferente da mulher que estava ao seu lado momentos antes.

Leopoldina percebe uma inquietude de Anna e tenta tirá-la de perto do marido. Sebastião descobre que sua filha e Rosa Branca, a mulher que escreve coisas terríveis sobre ele no jornal, são a mesma pessoa, ficando revoltado.

Dom Pedro surpreende Isaura com beijo, em Novo Mundo

Dom Pedro não perde tempo, toma Isaura em seus abraços e a beija com muita vontade. Anna garante para Peter que não irá fugir sem Vitória, pois ela é sua filha, não podendo ser largada nas mãos de Thomas.

Piatã consegue encontrar sua sobrinha. Elvira e Hugo ficam preocupados com sumiço de Quinzinho, saindo pelas ruas para procurá-lo. Cecília e Libério são surpreendidos por Sebastião, que lhes deixa apavorados.

Joaquim, Anna, Quinzinho e Vitória são abordados por Thomas

Conforme haviam prometido, Joaquim e Quinzinho vão atrás de Anna. Jacira entrega Vitória nos braços de Anna, que fica muito feliz por reencontrar sua filha novamente. Elvira observa Joaquim e Quinzinho, querendo ir atrás deles.

A atriz não consegue alcançá-los, vendo-os sumir no meio da multidão. Thomas desconfia que alguma coisa está acontecendo, vai atrás de sua esposa, cercando-a ao lado de Joaquim e as crianças. O capitão exige que eles se entreguem, alegando que não tem mais como escaparem.