A namorada da Thalita Carauta é tão bela que mais parece uma princesa

PUBLICIDADE

A atriz Thalita Carauta é um dos nomes mais conhecidos da TV Globo. Ela ficou conhecida por ter feito várias séries de comédias no canal da família Marinho, porém, nos últimos anos, ela também fez papéis importantes na dramaturgia da emissora. Thalita Carauta esteve em tramas como Segundo Sol e, atualmente, faz parte do elenco da série Segunda Chamada. 

O que nem todos sabiam é que a atriz tem uma namorada. A revelação foi contada nesta quarta-feira, 1 de junho, pelo site do jornal carioca Extra. A namorada de Thalita Carauta é a paulista Tamirys Ohanna, sua colega de elenco na série “Segunda chamada”. De acordo com a publicação, o romance das duas teria começado nos bastidores da própria Globo. 

As duas teriam ficado mais próximas quando a Globo parou as gravações de Segunda Chamada, no mês de março. No Dia dos Namorados, Thalita Carauta já tinha aparecido ao lado de uma mulher, comemorando a data conhecida por ser dos romances. Agora, no entanto, ela teria decidido assumir de vez o seu amor pela também atriz.

Antes da atriz, Thalita Carauta namorou a diretora Aline Guimarães. O relacionamento dela com a famosa foi tão sério que as duas adotaram uma criança, hoje com seis anos de idade. 

Veja abaixo uma foto de Thalita Carauta e sua namorada. A união acabou emocionando muitas pessoas. 

Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram elogios à namorada de Thalita Carauta. Alguns disseram que ela era tão bela que mais parecia uma princesa. Outros concordaram que a famosa era também talentosa, já que pode ser vista na série da Globo, mostrando o seu talento.