Globo mantém Babu Santana em novela das 7, mesmo após receber diagnóstico de grave doença

PUBLICIDADE

Mesmo com o diagnóstico de diabetes, integrando a partir de agora o grupo considerado de risco para a pandemia do novo coronavírus, o ator Babu Santana continua integrado ao elenco da novela Salve-se Quem Puder. A Globo garantiu que os protocolos de segurança serão reforçados quando o ex-participante do Big Brother Brasil estiver em cena.

Retorno das gravações de Salve-se Quem Puder é definido

A trama Daniel Ortiz está com o retorno das gravações previsto para ocorrer no próximo dia 27 de julho. Babou Santana chega ao departamento de teledramaturgia da Rede Globo como um grande reforço para o time de atores.

O intérprete de Tim Maia nas telonas do cinema viverá um policial federal que acaba se metendo em um romance com a personagem de Graci Gianoukas, que na trama passará a ser perseguida pela vilã interpretada por Guilhermina Guinle, prometendo fortes emoções para os telespectadores.

Novidades marcam o retorno de Salve-se Quem Puder

Babu Santana não é o único ator a reforçar o time da novela. Rodrigo Simas irá substituir José Condessa. O artista precisou embarcar para Portugal, onde cumprirá compromissos profissionais particulares. Além disso, Mariana Armelini Também irá estrear em salve-se Quem Puder, interpretando gêmeas.

No caso de Sabrina Petraglia, a situação é um pouco mais delicada. A atriz está grávida, e a previsão é que permaneça nas gravações até o mês de setembro. A produção espera que ela possa retornar na reta final de Salve-se Quem Puder, mas ainda não há confirmação sobre tal possibilidade.