Ex funcionária desabafa: ‘tinha vergonha de trabalhar na Globo’

PUBLICIDADE

Carol Capel é uma influencer, youtuber, professora de inglês, e é especializada em gestão financeira. Ela mantém um canal no YouTube onde conta e suas experiências em seus diversos empregos, além de tentar desvendar alguns mistérios que considera interessante. Em um de seus vídeos, ela contou sua experiência em trabalhar na Globo: ‘Tinha vergonha de trabalhar na Globo’.

Ex funcionária desabafa: ‘tinha vergonha de trabalhar na Globo’

A ex-funcionária contou que trabalhou na filial da Globo em São Paulo durante 6 meses. Ela era responsável pela parte de comércio internacional, mais precisamente a parte financeira da empresa, segundo ela, quando foi chamada para trabalhar acreditou que estava sendo convidada por suas aptidões e pelo seu potencial em conseguir falar em diversas línguas, mas estava muito enganada.

Carol contou que descobriu que só havia conseguindo emprego porque não tinha nenhum parente de nenhum diretor que soubesse falar em inglês tão bem quanto ela. Na empresa, ela fazia a ponte para venda de novelas, programas e demais conteúdos da Globo para as redes de televisão internacionais, ou seja ela desenvolvia um trabalho de negociar valores e fazer cobranças quanto aos conteúdos vendidos pela empresa.

Ela gravou um vídeo onde contava a sua experiência de trabalho durante 6 meses na emissora

Capel contou que uma das novelas mais vendidas pela Globo para o mundo foi Caminho das Índias, segundo ela, essa novela foi traduzida para todas as línguas e vendida para muitos países.

Ela contou que ficou 6 meses na empresa, mas que sentia vergonha de vender para o restante do mundo o conteúdo produzido pela emissora, ela não conseguia entender o porque estava trabalhando numa empresa que produz o Big Brother. Segundo ela, o que a manteve por tanto tempo lá, foi o salário que era muito alto.