Cantor querido é encontrado morto dentro do banheiro de casa

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto, após a morte do famoso cantor Manuel Fernández Morales, mais conhecido popularmente no mundo artístico nos anos oitenta como príncipe Kuna. De acordo com o site Mi Diario, o cantor foi encontrado sem os seus sinais vitais dentro de um banheiro de sua residência.

O sobrinho do cantor identificado como Lizandro Hernández, confirmou a versão dada pelo site, “eles o encontraram em sua casa no Velho Panamá, onde ele morava sozinho. Aparentemente, ele caiu no banheiro e ninguém percebeu“, disse o sobrinho.  

Lizandro relatou que não tinha notícias do seu há cerca de dois dias e resolveram ir até sua residência onde foi encontrado sem vida. O corpo foi removido pelas autoridades locais e uma investigação está em andamento.

O cantor de 68 anos, era natural de Ailigandi, em Guna Yala. Porém, aos seus sete anos, ele foi morar Cidade do Panamá. “Ele cresceu com latinos, ele viveu na Cidade do Panamá, ele viajou pouco para Guna Yala”, disse Lizandro.

Pouco tempo depois Fernández começou a participar de várias competições de músicas e ganhou a fama nos anos 80, onde ficou conhecido como Príncipe Kuna. Fernández se destacou com a interpretação de hits de Juan Gabriel.

O cantor se apresentou em vários países como México, América Central, Miami e América do Sul, até retornar ao Panamá em 2013. Ele era sempre descrito como sendo uma pessoa muito feliz. Em uma entrevista para o site Mi Diário, disse que sempre gostava de estar sempre elegante, como um bom príncipe. 

O sobrinho do cantor relatou que o tio trabalhava no Fundo de Seguridade Social e era negativo para a Covid-19.