Fina Estampa: Tereza Cristina surta após seu filho desmaiar ao ver Pereirinha em sua cama

PUBLICIDADE

Tereza Cristina vem causando grandes confusões em Fina Estampa. A dondoca está cada vez mais surtada com os segredos que tenta esconder da família. Quem vai descobrir uma de suas mentiras e ficar em choque será seu filho Renê Junior. O menino irá a procura da mãe em seu quarto, e ficará perplexo com Pereirinha aboletado na cama de sua genitora.

O susto será tão grande, que Renê Junior dará um grito estridente é cairá desmaiado ali mesmo. Ao ouvir o grito, Tereza Cristina irá checar o que aconteceu, e entrará em desespero ao se deparar com seu caçula caído no chão. A megera não saberá o que fazer diante do filho desfalecido na sua frente. Prontamente, Crô aparecerá para prestar socorro ao menino.

A vilã pedirá ao funcionário para chamar seu ex-marido para ajudá-la com o filho que se encontrará desacordado. Ligeiro Clodoaldo irá até a mansão de Griselda pedir que René vá ver o filho, e explica o que aconteceu ao ex-patrão no caminho. Enquanto isso, Pereirinha será expulso pela ricaça às pressas, Tereza Cristina pedirá que o pescador saia pela porta dos fundos para que o chefe de cozinha não o veja em sua residência.

Preocupado com o que poderá ter acontecido com seu filho, René atende o chamado da vilã. Acostumada com as maldades de Tereza Cristina, Griselda desconfiará que alguma coisa sua rival aprontou, não irá demorar para milionária descobrir o motivo do desmaio do garoto.

Com a consciência recobrada, Renê Junior, dará a descrição do homem que viu na cama da mãe. Após ouvir o menino, Griselda não terá mais dúvidas de que, foi seu ex-marido que o irmão de Patrícia viu na cama da mãe, e conta contará ao amado sobre o caso da ex-mulher com seu ex-marido.