Acusado de agressão pela ex-esposa, Dudu engata romance com modelo que já namorou famoso jogador

PUBLICIDADE

Após todas as desavenças e discussões com a ex-mulher, Mallu Ohanna, Dudu está em um relacionamento com a modelo Paula Caroline Campos e Silva. O contato entre os dois já existe há pelo menos quatro meses, mas apenas durante os últimos dias, quando a vida pessoal do craque ficou bastante conturbada pelas polêmicas envolvendo a ex-companheira, o novo romance foi assumido.

Boletim de ocorrência contra a ex-mulher de Dudu

Paula Caroline chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Mallu. O motivo tem relação com um comentário que julgou ofensivo e ameaçador por parte da ex-mulher do atual companheiro. Natural de Buritama, no interior de São Paulo, a jovem precisou explicar para as autoridades policiais há quanto tempo está se relacionando com Dudu, o que deu ensejo para a divulgação pública da informação.

Depois do seu nome virar um verdadeiro reality show, Paula Caroline optou por deletar o perfil no Instagram, o qual utilizava para campanhas publicitárias, tendo em vista que leva a vida como modelo.

Romances com jogadores de futebol

Esta não é a primeira vez que Paula Caroline se relaciona com um homem ligado ao futebol. No passado, viveu um namoro de três anos com o atacante André Felipe, atualmente na equipe do Grêmio.

O jogador também tem passagens pelo Vasco da Gama, e já foi companheiro de equipe de Neymar, pelo Santos. O namoro chegou ao fim em 2018, enquanto passavam uma temporada em Portugal, por conta da transferência do jogador para a equipe do Sporting. A convivência do casal na Europa foi rápida, culminando com a separação.