Sikêra Júnior perde as estribeiras ao vivo no Alerta Nacional e dispara contra Yudi Tamashiro: ‘Maconheiro’

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Júnior fez uma brincadeira com o visual de Yudi Tamashiro. Os dois participaram de um bate-papo bastante descontraído durante a exibição do Alerta Nacional desta terça-feira (30). O ex-apresentador do Bom Dia & CIA aproveitou a visibilidade do noticiário para divulgar o Festival de Prêmios, concurso da RedeTV! que contará com o seu comando, ao lado de Carla Prata.

Sikêra Júnior faz brincadeira com bigode de Yudi

Com o seu famoso jargão de antipatia aos maconheiros, Sikêra Júnior recomendou que Yudi tirasse o bigode, pois a aparência estava lembrando a dos seus arqui-inimigos. “Yudi, tira esse bigode de maconheiro, rapaz! Esse bigode de traficante de quinta, de bicheiro carioca! Tira esse bigode desgraçado, rapaz!”, criticou, em tom de deboche.

Yudi Tamashiro fez questão de obedecer a recomendação feita por Sikêra Júnior, e disse que irá retirar em breve o seu bigode. O apresentador do Alerta Nacional seguiu com as provocações para cima do ex-funcionário do SBT, dizendo que a situação havia sido relatada aos seus superiores, incluindo o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

Yudi lança desafio durante o Alerta Nacional

Ao ser tachado de “maconheiro”, Yudi Tamashiro deixou claro que jamais utilizou nenhuma substância ilícita. Ele ainda fez uma promessa diante das câmeras para os telespectadores do Alerta Nacional. Declarou que na semana seguinte, em posse de uma maquininha de cortar cabelo, irá retirar o seu bigode durante o programa de Sikêra Júnior.

O colega de emissora gostou da ideia, reacendeu os votos de desafios firmado, e demonstrou enorme animação para que o grande dia chegasse.