Resumo Chiquititas (02/07): Paçoca e sua gangue tocam o terror para cima de Mosca, Pata e seus amigos

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, no SBT, nesta quinta-feira, 2 de julho, Mosca, Pata e os amigos passam apuros nas mãos de Paçoca e sua gangue.

Ainda no capítulo, chorando, Mili desabafa com Cris e Vivi. A menina está chateada por nunca ser adotada por ninguém. Pata, Mosca e os meninos estão escondidos, mas o grupo de Paçoca invade a barraca deles.

Dani traz o doce favorito de sua mãe, mas ela pede para deixar na geladeira, pois não está com vontade. Paçoca toma a barraca dos meninos, comendo tudo que eles têm. Antes de ir embora, o garoto diz que é parte do pagamento que eles estão lhe devendo.

As órfãs aprontam com Ernestina, em Chiquititas

Assim que eles vão embora, Pata e os amigos se abraçam. No orfanato, as meninas brincam de guerra de travesseiros, mas acabam fazendo uma sujeirada no local. Em seguida, elas descem para cozinha, buscando guloseimas para comerem.

Ernestina dorme na sala, mas as meninas resolvem aprontar uma pegadinha com ela, fazendo-a tomar um susto daqueles. Carmem vai ao quarto de sua sobrinha para impedir que Valentina dê o remédio dela.

Ernestina pune as meninas ao descobrir pegadinha, em Chiquititas

A megera diz que se encarregará de dar o remédio para sua sobrinha, mandando-a ajudar seu irmão. Mais tarde, Junior vai ao quarto de sua irmã, pedindo desculpas, porém, ela está dormindo, não escutando nada do que ele diz.

Ernestina descobre a brincadeira de mal gosto que as meninas fizeram com ela, avisando que dará um castigo severo em todas, assim aprenderão a respeitar as pessoas, pensando antes e tentar qualquer gracinha.