Rafaella Santos, irmã de Neymar, reata romance com famoso jogador de futebol, após rápido namoro com Gabigol

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, a irmã do jogador Neymar, está vivendo um novo romance. A influenciadora digital estava solteira desde o rompimento com Gabigol, após rápido namoro, cujo término foi oficialmente anunciado no início do ano. Agora, a jovem voltou a se relacionar com Lucas Limas, outro jogador de futebol, que atualmente defende a equipe do Palmeiras.

Irmã de Neymar e Lucas Lima reatam

Ao contrário da relação com Gabigol, Neymar e Lucas Lima são bem próximos. O atleta do Palmeiras esteve um bom tempo em quarentena na mansão do companheiro. De acordo com as informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal reatou há cerca de 15 dias.

A família de Neymar parece aprovar o romance entre Rafaella Santos e Lucas Lima, chegando a ficar empolgados com a reconciliação do casal. Ainda de acordo com a referida fonte, todos ao redor torcem para que o romance emplaque e seja duradouro, ao contrário do que aconteceu no rápido namoro com Gabigol, marcado por diversas idas e vindas.

Romance é antigo

A primeira vez que a irmã de Neymar e Lucas Lima foram flagrados pela lente dos paparazzis aconteceu em 2016, aos beijos. Enquanto viveu um conturbado relacionamento com Gabigol, durante um período de afastamento, chegou a se envolver rapidamente com Lucas Lima em 2018. Os dois não vingaram, e a jovem voltou para os braços do goleador da equipe do Flamengo.

Desta vez, parece que os episódios ocorridos no passado ficaram para trás, e os dois pombinhos reataram de vez o romance. A depender dos fãs que shippam o casal, a expectativa é de vida longa ao namoro.