Ator de ‘Homem-Aranha 2’ morre vítima de câncer e causa forte comoção nos fãs

PUBLICIDADE

O mundo do cinema está de luto. Conhecido por participações marcantes em filmes de terror como Darkman: Vingança sem Rosto e Uma Noite Alucinante 2, o ator Danny Hicks morreu na última terça-feira (30), vítima de câncer.

A informação foi confirmada pela Full Empire Productions, equipe de gerenciamento de convenções do ator, através das redes sociais. O perfil lamentou o falecimento de Hicks.

“Danny faleceu em sua casa na Califórnia. Nós te amamos, Danny, fique tranquilo, meu amigo”, diz a publicação.

Recado aos fãs

Recentemente, Danny Hicks havia compartilhado com seus seguidores que estava com câncer. No recador aos fãs, ele afirmou, que segundo os médicos, teria de um a três anos de vida. 

“Para todas as pessoas que eu nunca conheci e todas as pessoas que gostam do meu trabalho, eu tenho notícias ruins. Fui diagnosticado com câncer estágio 4. Tenho aproximadamente de 1 a 3 anos de vida. Mas, devo dizer, eu vivi muito bem nos meus 68 anos”, declarou Danny Hicks.

Nascido em Pontiac, região de Michigan, nos Estados Unidos, Danny Hicks iria completar no dia 19 de julho, 69 anos de idade.

Além de ficar eternizado em filmes de terror, Hicks participou de Homem-Aranha 2, no qual fez uma “ponta” como um passageiro de trem. 

O último trabalho de Danny Hicks se deu em 2019, quando participou do filme O Caçador de Sangue, atuando como Fang Banger. O longa-metragem lançado em 2019 foi o 17º e derradeiro trabalho do ator nas telinhas.