Fina Estampa: ex-mulher moribunda de Juan fica em choque ao receber um ‘basta’ de Vilma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Vilma vai fazer o impossível para defender o relacionamento de Letícia e Juan. A mãe da professora universitária vai achar que Chiara, a ex-esposa do proprietário da loja de motos, está fingindo uma doença para separar o casal. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 13 de julho.

A taxista irá notar as más intenções de Chiara após ela convidar Letícia para jantar e falar muito sobre o passado mulherengo do bom vivant. A cartada da ex-modelo vai ser bem eficaz para que a professora fique insegura quanto ao seu futuro casamento. Fazendo a bela repensar a sua decisão de subir no altar.

Sem cerimônia alguma ao chegar na casa de Juan, a avó de Carolina dirá a Chiara que nem por um instante ela acredita na história que ela está com os dias de vida contados.

Chiara debochará dizendo que isso não muda em nada a sua história. A amiga de Griselda vai questionar se ela vai continuar fingindo. A mãe de Fábio vai perceber que Vilma está apenas usando o seu instinto maternal.

A rival de Letícia dirá que como futura sogra de Juan, talvez ela veja a presença de Chiara no apartamento como algo desagradável. Porém, essa situação é mais desagradável para ela.

O aneurisma cerebral de Chiara não vai amolecer o coração de Vilma. Convicta de que a mulher está usando a doença para atrapalhar os planos do casal, a taxista não vai ceder ao drama da modelo.

Em seguida, a personagem de Arlete Salles dirá que se ela faz questão de bancar a moribunda, o problema é dela e de quem acredita no seu teatro, se ela continuar se metendo na vida do casal, as poucas horas que a restam de vida podem se transformar em segundos.