Essas celebridades perderam peso e ficaram muito diferentes

PUBLICIDADE

É difícil para as celebridades de Hollywood levarem uma vida regrada e saudável. Seja pela intensa rotina de shows, gravações e eventos, ou mesmo pelas tentações que a fama apresenta, muitas celebridades acabam engordando vários quilos durante a carreira.

Algumas delas, entretanto, conseguem recuperar um pouco da forma física e o resultado é surpreendente. Apesar das dificuldades e conflitos que passam no meio artístico, elas conseguiram!

Confira abaixo 6 celebridades que emagreceram e ficaram quase irreconhecíveis após a perda de peso.

1. Oprah Winfrey


A famosa apresentadora, rainha dos palcos para os americanos, passou por altos e baixos com sua forma física nos últimos tempos. Apesar de ter chegado aos 108 quilos no final dos anos 90, hoje em dia está com cerca de 73 na balança.

2. Mariah Carey


Uma das divas da música pop norte-americana, Mariah foi mãe de gêmeos e, desde então, iniciou uma verdadeira guerra contra a balança. Mesmo com uma agenda agitada, a cantora conseguiu perder 20 quilos e hoje está exibindo um corpão de dar inveja.

3. Kirstie Alley


Detentora de um globo de ouro e dois Emmys, a atriz de 69 anos não aparenta a idade e está em ótima forma. Porém, a estrela de ‘Star Trek II’ – 1982 e ‘Olha quem está falando’ – 1989 já esteve com 65 quilos a mais.

4. Seth Rogan

Seth perdeu apenas 13 quilos, mas que foram suficientes para dar uma drástica mudança em seu visual.

5. Gabourey Sidibe


Após sua atuação como ‘Preciosa’ nas telonas, a atriz se tornou muito famosa. Ela precisou passar por uma cirurgia de redução de estômago para perder 23 quilos até agora.

6. Aretha Franklin


Aretha foi muito famosa compondo, cantando e interpretando no cinema norte-americano. Chegou a pesar 137 quilos, correndo grave risco devido a diabetes. Mas com dieta e muito esforço perdeu 39.