Neto expõe desejo de ir para cama com Pabllo Vittar: ‘Beijava na boca e tudo’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 1 de julho, repercutiu bastante um vídeo do canal do comentarista Neto no Youtube. Nas imagens, o ex-jogador e contratado da Bandeirantes fez elogios à beleza da cantora Pabllo Vittar, uma das principais cantoras do Brasil. Como todos sabem, Pabllo é um homem que se fantasia de mulher nas apresentações. A própria cantora se define como drag e não trans. 

Mesmo assim, Neto afirmou que se não fosse casado e Vittar desse bola para ele que iria para cama com a cantora, que é um fenômeno nas boates de todo o Brasil.

“Eu transaria com a Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo se eu não fosse casado. Aquele loirão passando do meu lado… Beijava na boca e tudo. Acho ele lindo, maravilhoso“, contou o apresentador da Bandeirantes, deixando muita gente completamente surpresa com a informação. 

Vale lembrar que não é de hoje que Neto é fã de Vittar. No passado, o ex-boleiro já convidou a famosa para dar uma entrevista ao seu canal no Youtube. O canal do Neto, aliás, tem bombado com declarações polêmicas dele, virando quase sempre notícia. 

Veja abaixo o vídeo em que o comentarista Neto faz revelações sobre o quanto acha Pabllo Vittar bonita; ele surpreende com as revelações de que iria para cama com a cantora, sem qualquer problema. 

Nas redes sociais, muita gente se dividiu em relação às declarações do comentarista e apresentador da TV Bandeirantes. Alguns disseram que Neto foi corajoso ao expôr sua opinião sobre a atração em Pabllo, enquanto outros zoaram o boleiro, conhecido por detonar os mais variados times de futebol.