Kelly Key posta foto tomando banho com o filho e gera revolta

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key está passando por um momento delicado. Ela acaba de descobrir que está com câncer de pele, mas tenta seguir em frente e compartilha com seus seguidores os momentos felizes de sua vida. Na última terça-feira, ela postou um momento descontraído que teve com o filho durante o banho.

Kelly Key posta foto tomando banho com o filho e gera revolta

Na foto, a cantora aparece tampando os seios com as mãos. O filho de três anos aparece em baixo na foto, segurando um brinquedo. Além deles, havia também o cachorrinho da família aproveitando o banho.

O filho de Kelly tem três anos e aparenta ter uma boa proximidade com a mãe, já que, na foto, o sorriso do menino é algo muito notado. Apesar disso, Kelly recebeu uma chuva de críticas sobre a foto. Muitos acharam um absurdo ela tomar banho com o filho estando sem roupas.

Seguidores reprovaram a foto postada pela cantora, mas ela rebateu

Alguns seguidores começaram a questionar e fazer comentários maldosos do tipo: “Amo suas fotos, mas expor você e seu filho é demais”, “Você fica sem roupa na frente do seu filho? Misericórdia!”, “Se você toma banho com seu filho é um problema seu, mas expor isso para todo mundo na internet é desnecessário”. Além dos comentários negativos, também tiveram pessoas elogiando a cumplicidade da cantora com o filho.

Mas, Kelly Key não se abateu e denunciou todos os comentários maldosos que foram proferidos na sua foto. Além disso, ela disse que conseguiu entender o que se passava na cabeça de pessoas ignorantes e questionou se elas já tiveram pensamentos maldosos em relação aos próprios pais.