Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/07: namoro de Gustavo e Angelina é salvo por Peralta

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 2 de julho, Peralta salva relacionamento de Angelina e Gustavo. No mesmo capítulo, Peralta age para salvar Yasmin, exigindo que os bandidos deixem a jovem em paz. Béatrice pede desculpas para Adriano. Daisy diz para Angelina que seu filho deve curtir a juventude, não ficar tomando conta de um filho que nem é dele.

Tina detona Yasmin durante o programa de Mafalda, alegando que ela lhe obrigava a trabalhar feito uma escrava, não sendo a patroa que ela precisava. Posteriormente, Daisy afirma para Débora que Angelina irá abandonar Gustavo.

Joaquim se impressiona com inteligência de Caju, em Malhação 2008

Angelina decide desmarcar a festa surpresa. Adriano e Joaquim não gosta da atitude de Bodão e Raiden, repreendendo os dois por causa da mentira. Joaquim resolve testar as habilidades de Caju com a matemática, ficando pasmo.

Montanhas espalha o comunicado sobre o cancelamento da festa de Angelina, mas os alunos não gostam. Com raiva de Angelina, Gustavo larga a foto dela, querendo que a amada se exploda, sumindo de sua vida para sempre.

Gustavo e Angelina reatam

Peralta, no entanto, revela para o amigo que Angelina só desistiu de ficar com ele depois de conversar com Daisy. Gustavo resolve ir atrás dela para confirmar a história. Confundida, a turma acaba fazendo surpresa para Peralta.

Peralta pede desculpas, mas conta a verdade para seus amigos. Débora não gosta nada do que escuta, amaldiçoando sua irmã. Gustavo e Angelina trocam declarações de amor, beijando-se com paixão.