Débora Nascimento é demitida pela Globo, um dia após o mesmo acontecer com José Loreto

PUBLICIDADE

Débora Nascimento trilhou os mesmos caminhos de José Loreto e acabou sendo demitida da Globo. O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (1º), encerrando em definitivo o vínculo contratual da atriz com a emissora carioca. Apesar de ser uma despedida, não é um adeus. Informações apuradas pela revista Quem afirmam que a artista poderá ser convocada para trabalhos futuros, mas sem contrato fixo.

Globo demite Débora Nascimento e José Loreto

Com um intervalo de apenas 1 dia, ambos artistas consolidados da casa tiveram os seus contratos suspensos. Em nota, a Globo afirma que essas medidas têm relação com uma reformulação pela qual a emissora passa, e não significam um rompimento em definitivo.

“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento, esse modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”, informou o canal.

Mudança na gestão indica nova fase da Globo

A emissora carioca vem sofrendo com os impactos da crise financeira. A situação que já estava delicada, acabou ficando ainda mais conturbada, em virtude da pandemia imposta pelo novo coronavírus. A onda de demissões atinge vários dos artistas mais longevos da casa, como ocorreu recentemente com Renato Aragão.

Débora Nascimento foi casada com José Loreto, que trabalhou na Globo por 15 anos. O casal teve um conturbado término de relacionamento, incluindo acusações de envolvimento do ator com a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem fazia par romântico na novela O Sétimo Guardião. A fofoca sempre foi negada pelos envolvidos, e jamais confirmada oficialmente.