Atriz Mariana Rios anuncia que está gravida pela 1ª vez: ‘outro coração batendo dentro de mim’

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Rios está grávida pela primeira vez e surpreendeu os fãs com a novidade. Ela começou o mês de julho dando a boa notícia de que vai ser mamãe. A famosa compartilhou uma linda foto em seu perfil nas redes sociais para poder dividir as boas novas com os seguidores.

Na postagem feita em seu Instagram, Mariana Rios aparece sentada tranquila à beira de uma piscina, esbanjando estilo ao usar um biquíni feito em crochê. Para dar um charme ainda maior em seu look, ela usou um chapéu de palha para poder se proteger ainda mais do sol. Na foto, já é possível notar uma barriguinha discreta.

Para quem não sabe, a atriz também faz aniversario no mês de julho. Ela fez questão de ressaltar esse detalhe na legenda, pois é o mês que sempre agradece por poder renascer a cda ano que passa.

Mariana Rios completa 35 anos de idade no próximo sábado, e tem um motivo bem especial para celebrar a data com a chegada do seu primeiro herdeiro.“Mas, dessa vez, você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo em mim”, escreveu a futura mamãe na legenda.

Os seguidores ficaram encantados com a notícia e vibraram com a novidade da famosa. O post recebeu uma enxurrada de comentários desejando coisas boas para a mais nova mamãe do pedaço.

Casamento é adiado devido à pandemia

A criança é fruto do seu relacionamento com Lucas Kalil. O casal estava agendado para o mês de março. Uma cerimônia religiosa estava programada para ocorrer em Minas Gerais. A festa seria em julho, na Suíça, mas infelizmente, assim como muitos casais, os planos foram interrompidos por causa da pandemia do novo coronavírus.