Na reta final da gestação, Giovanna Ewbank exibe enxoval personalizado do filho Zyan e encanta fãs

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank está na reta final da gestação e aguarda com ansiedade a chegada de mais um herdeiro na família. Ela está esperando um menino que vai se chamar Zyan. A criança é fruto do seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. Ela ficou emocionada ao mostrar as peças personalizadas que recebeu do enxoval do bebê. 

Através do seu perfil no Instagram, Giovanna Ewbank mostrou várias coisas que recebeu. O detalhe que chamou atenção e encantou os seguidores foi que as peças foram todas feitas personalizadas para Zyan. A mamãe coruja ficou encantada e não deixou de dividir o momento especial com os fãs.

Giovanna Ewbank exibe parte do enxoval de Zyan

Encantada com as roupinhas recebidas, a famosa também encantou o público. “Gente, não dá. Estou muito emotiva para receber essas coisas tão maravilhosas. Olha, amor”, falou a futura mamãe que estava com o maridão ao lado. Ela recebeu lenços, toalhinhas, babador e tudo foi feito personalizado para o pequeno Zyan.

A influenciadora digital está em contagem regressiva para a chegada do filhote. A previsão de nascimento do filho de Bruno Gagliasso e Giovanna é para o final do mês de julho. Recentemente, ela foi questionada sobre qual seria o tipo de parto. A famosa disse que o seu desejo é que o filho possa vir ao mundo através do parto normal.

O casal famoso já são pais orgulhosos de duas lindas crianças que eles adotaram: Titi Gagliasso, de sete anos, e o pequeno Bless, de cinco anos. Os dois não ficaram de fora e também receberam itens bordados com os seus nomes. Para a alegria dos fãs, Giovanna e o marido sempre compartilham momentos fofos ao lado dos filhos em suas redes sociais.