Resumo Os Mutantes (02/07): Fredo leva uma surra de Metamorfo

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 2 de julho, na novela Os Mutantes, Fredo sofre ataque terrível de Metamorfo. Ainda no mesmo capítulo, Juli avisa que Mariana terá companhias novas, não precisando se preocupar em ficar sozinha. A médica a leva para a mesma cela que Bianca e Leonor, deixando-a completamente apavorada.

Fredo nota alguma coisa estranha em Emanuel, pois ele não está agindo como costuma ser. O delegado descobre que ele não é quem está dizendo ser. Toni e Cléo andam pela ilha, tomando cuidado para não serem vítimas de nenhum mutante.

Guiga se revolta com Viviane, em Os Mutantes

De repente, os dois se deparam com uma aranha, ficando com muito medo. Viviane volta a atormentar Guiga com a história das crianças, mas o rapaz não quer saber de nada, pedindo que ela lhe deixe em paz.

Viviane diz que irá atender o pedido dele, querendo apenas comunicá-lo que irá entrar com um processo para tomar a guarda das crianças. Guiga se revolta com a declaração da ex-mulher, rogando praga para ela.

Telê revela passado de Júlia, no capítulo de Os Mutantes

Marta vai atrás de Cassandra e Janete para questionar a morte de Lupo, pois tem certeza que as duas sabem como ele morreu. Telê começa a falar do passado de Júlia, revelando que ela aprendeu tudo que sabe com alguém de outra civilização.

Fredo é atacado por Metamorfo, que fica invisível. O mutante dá um soco nele, mas o delegado não consegue revidar o ataque. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta de 15h15, sempre depois do Balanço Geral.