Ana Hickmann surge abalada e expõe situação urgente: ‘eu preciso da ajuda de todo mundo’

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que a apresentadora Ana Hichmann é uma das profissionais mais queridas e famosas do Brasil. Muito frequente em suas redes sociais, a loira costuma compartilhar momentos de sua vida ao lado da família com seus milhões de seguidores, que sempre a acompanham na web.

Mas na última terça-feira (30/06), Ana se fez presente em uma das suas mídias sociais para compartilhar um grande problema. Bastante emocionada, a loira fez um apelo às pessoas para ajudar uma causa de outra pessoa.

Ana expôs a situação da filha de uma amiga. Ela contou que a jovem está enfrentando uma grave doença e que precisa urgentemente de ajuda: “Eu tô pedindo ajuda em nome de uma garota que precisa muito da nossa ajuda. Ela passou por uma sessão de quimioterapia muito pesada…Precisa muito de sangue, vem consumindo muitas bolsas de sangue nesses últimos dias e ela precisa de mais“, disse a apresentadora.

https://www.instagram.com/tv/CCFBT3Enbkd/

Junto com o texto de apelo, a apresentadora compartilhou uma fotografia da jovem que está precisando de ajuda, em uma cama de hospital. Kátia, segundo Ana, é o nome da paciente que está necessitando das bolsas de sangue. Ela está no Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

Ana Hickmann ainda adicionou, em sua publicação no perfil oficial do instagram, alguns endereços de hospitais para aquelas pessoas que tiverem interesse em realizar doações de bolsas de sangue ara Kátia. Muitos seguidores da apresentadora mostraram sensibilização com a causa e ainda elogiaram a atitude de Ana.