Resumo Apocalipse (02/07): Benjamin leva rasteira e perde sua empresa

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo desta quinta-feira, 2 de julho, em Apocalipse, Benjamin leva golpe, descobrindo que perdeu sua empresa.

No mesmo capítulo, Jamal e Soraya estão de malas prontas para viajar. Zoe fica emocionada com os dois, se despedindo com muito carinho. Greta ajuda Débora a comandar seus funcionários. Oziel e Gideon discutem sobre seus negócios.

Arthur chama atenção de Celeste, querendo que ela se comprometa mais com o trabalho, pois não está dando tudo de si. Glória não quer acompanhar Estela na viagem. Benjamin chega à sua empresa, mas é obrigado a dar meia volta, pois é impedido de entrar.

André dá xeque-mate em Benjamin, que se revolta

Depois de dar as últimas instruções para Ariela, Ricardo segue para Roma. André comunica que Benjamin não é mais o dono da empresa. Wallace se oferece para ajudar Benjamin a recuperar sua empresa.

Ângela chega apavorada, comunicando o sumiço de Henrique. André quer que Brenda lhe acompanhe até o casamento de Ricardo e Isabela. César e Guido recebem o comunicado sobre a fuga de Henrique. Enquanto isso, Henrique tenta fugir, recebendo a ajuda de Robinson, que lhe dá uma carona.

Susana se enfurece com Alan ao descobrir que ele traiu Benjamin

Benjamin confessa que foi traído por Alan e Susana não se controla, discutindo com seu marido, não entendo o motivo dele ter agido de maneira tão baixa. Isabela se surpreende ao escutar seu irmão dizer que não irá em seu casamento.

A jovem fica triste, pois queria que toda sua família estivesse lá, lhe dando o apoio que precisa. Benjamin resolve revelar que Ricardo é o Anticristo.