Resumo A Escrava Isaura (02/07): Isaura entra na mira de Branca, que quer contratar atirador para matá-la

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta quinta-feira, 2 de julho, Branca quer contratar pistoleiro para matar Isaura. No mesmo capítulo, Rosa se atira para cima de Álvaro, que tenta de todas as maneiras escapar dela. Revoltada, ela afirma que ele será muito infeliz ao lado de Isaura. Leôncio manda reunir alguns homens para raptar Isaura.

Rosa não para de implicar com Pedrinho. Acreditando na versão contada por Diogo, o Sargento de Milícias sai atrás de Leôncio. Sebastião continua pensando na proposta feita por Gioconda. Serafina está triste por causa do roubo de suas joias.

Rosa inventa ter beijado Álvaro, em A Escrava Isaura

Isaura toca piano para Álvaro, que fica admirando sua noiva. Miguel e Tomásia continuam fazendo planos para o casamento deles. Rosa mente para Belchior, alegando que deu um beijo na boca de Álvaro. O jardineiro fica em estado de choque.

A escrava pede para ele falar o que sabe para Isaura, querendo ver o que ela irá pensar quando descobrir a verdade. Branca diz para sua mãe que resolveu contratar um pistoleiro para matar Isaura. Henrique questiona Aurora, querendo saber se ela irá se casar com ele ou não.

Leôncio é torturado, em A Escrava Isaura

Raimundo entrega Leôncio para o Sargento, revelando que ele está escondido na mata. Depois de fazerem uma varredura, eles conseguem prender o fazendeiro, que não revela o paradeiro das joias de Serafina.

Perpétua passa exercícios para Gabriel, tentando fazê-lo voltar a andar quanto antes. O Sargento se vinga de Leôncio, dando socos e pontapés nele. A intenção é fazê-lo falar sobre as joias desaparecidas.