Vídeo: cantor Leonardo explica acidente com filhos e sobrinho

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo se pronunciou a respeito do acidente em que um carro que levava os filhos e sobrinho precisou desviar de uma carreta e capotou em uma estrada de terra, caindo em seguida dentro de um rio.

O sertanejo procurou tranquilizar os fãs ao usar as redes sociais onde postou um vídeo falando sobre o estado de saúde dos filhos, Matheus e João Guilherme, além do sobrinho, Leandrinho, que é filho do Leandro.

De acordo com o cantor sertanejo, somente Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas os outros, inclusive o motorista, não se machucaram. O carro que se envolveu no acidente é blindado e todos os ocupantes estavam usando cinto de segurança.

Ainda segundo Leonardo, no momento do acidente os jovens estavam em uma estrada de terra indo para sua fazenda quando o veículo se envolveu em um acidente em uma ponte e por isso ao capotar, caiu em um rio.

Assim que a notícia começou a circular, muitos internautas enviaram mensagens demonstrando preocupação, por isso o cantor fez questão de agradecer a todos pelo carinho, mas ressaltou que felizmente tudo estava bem.

Fãs ficaram preocupados quando souberam do acidente

O acidente foi na noite desta última terça-feira, dia 30, quando os filhos de Leonardo e o sobrinho deles, além do motorista, estavam a caminho da fazenda do sertanejo que fica no município de Jussara, estado de Goiás.

O veículo é um SUV e o motorista precisou desviar de uma carreta, quando o veículo desgovernado acabou capotando e caiu no Rio Boi. Não foi informado até o momento se o caminhoneiro parou para ajudar, ou se prosseguiu a viagem, sem prestar socorro.