Cantor Leonardo posta vídeo do acidente dos filhos; caminhoneiro ajudou no resgate

PUBLICIDADE

O acidente na noite desta última terça-feira (30), envolvendo os filhos do cantor Leonardo deixou os fãs preocupados. Segundo o jornalista Leo Dias, um sobrinho do sertanejo também estava no carro que capotou ao se desviar de uma carreta e em seguida caiu no rio.

Havia a dúvida se o motorista da carreta prosseguiu viagem, ou se ele parou para prestar socorro, mas de acordo com o portal G1, o caminhoneiro fez questão de ajudar as vítimas.

O carro caiu no Rio Boi, no estado de Goiás, quando estava a cerca de 40 km da fazenda do sertanejo, no município de Jussara. O caminhoneiro parou a carreta e ajudou no socorro das vítimas.

Matheus e João Guilherme, juntamente com o motorista, foram encaminhados para a unidade de saúde mais próxima, mas felizmente não se feriram. Segundo Leo Dias, Leandrinho, filho do Leandro, machucou o pulso, mas foi liberado para ir embora e está bem, se recuperando do susto.

https://www.instagram.com/tv/CCH1_mhF7M9/?utm_source=ig_embed

Leonardo compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs, onde aparece com todos, agradecendo pelo carinho e preocupação dos internautas.

Um outro vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro envolvido no acidente sendo retirado do rio.

Muitos internautas deixaram comentários se mostrando perplexos pelo fato de ninguém ter se machucado gravemente. Várias mensagens foram deixadas nas redes sociais do cantor sertanejo, desejando que tudo fique bem com sua família.

Foi preciso chamar um guincho para retirar o veículo e no final tudo deu certo. Leonardo compartilhou algumas fotos também em que aparece beijando os filhos, feliz por ver que estão bem.