Resumo Fina Estampa (03/07): Luana tem previsão bombástica sobre Íris e a repreende

PUBLICIDADE

Na Globo, em 3 de julho, sexta, na novela Fina Estampa, Luana tem previsão pavorosa com Íris, repreendendo-a.

No mesmo capítulo, Griselda não se conforma com a sabotagem no restaurante, exigindo que Renê tome sérias providências, pois o culpado não poderá sair impune, tendo que pagar pela armação que fez.

A milionária chega a falar até em prisão, pois sabe que isso é crime e pode dar cadeia. Crô detesta a ideia de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha, pensando que ele não é homem suficiente para ela.

Solange está animada com sua carreira, em Fina Estampa

Solange conversa com o namorado sobre o lançamento de seu CD, alegando está muito ansiosa, não vendo a hora de aparecer nos holofotes, sendo a nova estrela da música. Luana tem um novo pressentimento.

A sensitiva repreende Íris, pedindo que ela tome muito cuidado, pois poderá acabar se dando muito mal por causa disso. Griselda convida Renê e o herdeiro para morarem em sua casa, deixando o cozinheiro feliz com a proposta.

Zambeze questiona Luana sobre Íris

Tereza Cristina começa a perceber algo de estranho em seu filho, tendo certeza que alguma coisa deve estar acontecendo. A víbora tem a sensação de que seu herdeiro está se bandeando para o lado inimigo.

Griselda manda Crô investigar para saber se é verdade, pois não quer ser pega de surpresa, preparando-se para o ataque. Zambeze fica preocupada com as previsões de Luana, questionando para saber se o que ela viu sobre a mãe de Álvaro é muito grave. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.