Renato Aragão, o eterno Didi, quer trabalhar na A Praça É Nossa após ser demitido da Globo

PUBLICIDADE

Renato Aragão, intérprete do personagem Didi, foi demitido da Globo após 44 anos de vínculo contratual. Aos 85 anos de idade, o humorista não pensa em ficar parado, apesar da dispensa, e já tem novos planos a seguir, agora que está sem nenhuma amarra contratual com a antiga casa. Em conversa com os fãs, revelou até mesmo a vontade de trabalhar na A Praça É Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Renato Aragão fala sobre A Praça É Nossa

Bastante ativo nas redes sociais, Renato Aragão vem reservando um pouco do seu tempo para sanar as dúvidas dos fãs a respeito do futuro de sua carreira na televisão. Um dos seguidores questionou se ele já havia sentido vontade de atuar no humorístico do SBT, e a resposta de Didi foi bastante positiva.

“Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”, respondeu Renato, marcando o perfil do humorista Carlos Alberto de Nóbrega. A revelação deixou os fãs animados com a possibilidade de Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega dividirem o banco da Praça.

Outros planos para o futuro

Para quem achou que a demissão de Renato Aragão representaria o fim de sua carreira artística, o ator surpreende e mostra o seu ânimo para o trabalho. Ainda em conversa com os fãs, garantiu que também pretende fazer novos filmes. “Vou continuar. Em breve teremos novidades. Aguarde e confie”, disse.

Sobre a demissão da Globo, aparentemente não há mágoas ou rancor no coração de Renato Aragão, conforme suas recentes declarações. Pelo contrário, ele compreende o episódio como o início de uma nova fase em sua carreira, mostrando animação para tal. “É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse o humorista.