Chiara morre em Fina Estampa? Relembre o destino da personagem de Helena Ranaldi

PUBLICIDADE

Longe das novelas há um bom tempo, Helena Ranaldi está de volta à TV com a personagem Chiara, na reprise de Fina Estampa. A personagem, que já chegou causando na vida de Juan, promete deixar o relacionamento do playboy com Letícia bastante balançado nos próximos capítulos da trama.

Após anunciar que tem pouco tempo de vida, Chiara acabará deixando dúvidas no ex-marido e também no público que assiste a novela de Aguinaldo Silva. Chiara morre em Fina Estampa? Para matar a curiosidade dos telespectadores da trama global, vamos recordar o destino da personagem.

Após anos morando fora do Brasil, Chiara retornou à casa do pai dos seu filho sem dar muitas explicações mas acabará revelando que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e sem reversão de quadro clínico. A mãe de Fábio causará comoção mas ainda deixará muita gente com a pulga atrás da orelha sobre seu estado de saúde.

Com o passar dos capítulos, a história de Chiara acabará se confirmando e a personagem de Helena Ranaldi morrerá no folhetim. A ex de Juan, mesmo diante da gravidade de sua doença, marcará uma operação mas virá a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.

No táxi de Vilma, a ex-modelo passará mal e morrerá nos braços da taxista. Emocionada, a personagem de Arlete salles pedirá desculpas por ter desconfiado de Chiara, antes que a mãe de Fábio dê o último suspiro.

Com a morte de Chiara, o caminho ficará livre para que Juan e Letícia continuem com a história de amor, que acabou ficando balançada com chegada repentina da personagem na trama.