Resumo Êta Mundo Bom (03/07): Perseu e Nádia humilham Filomena e Clarice, jogando-as na sarjeta

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, nesta sexta-feira, 3 de julho, na Globo, Filomena e Clarice são humilhadas e escorraçadas da mansão por Nádia e Perseu.

Ainda no mesmo capítulo, Filomena fica desesperada pela morte de Fragoso, recebendo o consolo de sua irmã. Cunegundes insiste na compra da fazenda, mas Inácio revela que tem os filhos do milionário, que podem ser um pesadelo para eles.

Diana resolve ir morar com Severo, seguindo as recomendações de Braz. Romeu não quer mais chegar perto de Sarita, rejeitando-a. Paulina exige que Ernesto fique longe de Sarita, pois ela não é mulher para ele.

Sandra engana Candinho, em Êta Mundo Bom

Sandra joga com Candinho, fingindo estar confusa com seus sentimentos. Anastácia comunica que Candinho é seu herdeiro, tendo registrado oficialmente no cartório. Sandra revela para sua tia que foi beijada por Candinho.

Nádia e Perseu expulsam Filomena da mansão, não querendo que ela e Clarice continuem no local, pois não concordam com a vida que elas levavam. Filomena garante que procurará seus direitos, não permitindo que eles lhe tratem dessa maneira.

Maria ajuda Filomena e Clarice

Maria pede para Celso levar Filomena e Clarice para a mansão de Camélia. Celso revela para Candinho que Filomena está viúva. Severo quer que Diana traga sua mãe para morar com os dois. Candinho pensa em ficar com Filomena, mas Pancrácio quer que ele namore Sandra.

Pandolfo revela que é irmão de Pancrácio, acusando Eponina de tentar abusar dele. Dantas garante para Filomena que conseguirá herdar metade da herança de Fragoso com o herdeiro que carrega em seu ventre.