Carlos Alberto promete ajuda a Renato Aragão e o chama para ‘Praça’: ‘Temos uma amizade muito grande’

PUBLICIDADE

O humorista Carlos Alberto promete ajuda ao eterno Didi. Carlos Alberto de Nóbrega comentou a demissão de Renato Aragão da TV Globo. O comediante deixou o canal no final de junho, após 44 anos. Após deixar a emissora, Renato Aragão chegou a manifestar o desejo de participar do programa A Praça é Nossa, um dos maiores sucessos do SBT. 

Carlos Alberto confirmou que, caso Renato queira, poderá ir para o programa, mas para ser homenageado. Nóbrega explicou que Aragão é um artista de renome e que o SBT e a sua atração não tem condições para pagar um salário tão alto, mas que sempre foi um dos seus maiores sonhos poder fazer o banco da praça ao lado do eterno Didi. 

Carlos Alberto fala em desejo de homenagear Renato Aragão em A Praça é Nossa

“Eu falei já, várias vezes, quando me perguntam, quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça, e ainda não sentou? Eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artística”, contou Carlos Alberto ao falar com o portal de notícias R7 nesta quinta-feira, 2 de julho. 

O dono de A Praça é Nossa contou que foi Renato quem o levou para a TV Globo, onde escreveu Os Trapalhões. A entrada de Nóbrega ocorreu a partir do segundo programa. Ao todo, Carlos trabalhou onze anos no canal da família Marinho, antes de seguir com o projeto de A Praça é Nossa.

“Temos uma amizade muito grande. Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir… é uma pena, tenho certeza que ele viria, certeza absoluta”, disse Carlos Alberto ao falar sobre o assunto, que causou grande repercussão.