‘Caminhada eterna’: morte de Domingos Montagner ganha novo capítulo e colega de cena faz revelações

PUBLICIDADE

Um dos atores mais conhecidos do Brasil foi Domingos Montagner. Ele, infelizmente, morreu de forma trágica, após tomar um banho no Rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. A morte ocorreu no ano de 2016, quando a novela Velho Chico ainda estava no ar. Domingos Montagner tinha apenas 54 anos de idade, quando a tragédia ocorreu. 

Gabriel Leone faz revelações sobre Domingos Montagner 4 anos após morte do ator

Em uma live, Gabriel Leone fez revelações sobre Domingos Montagner e comoveu. Na novela Velho Chico, o veterano fazia o pai de Gabriel. De acordo com Leone, o pouco tem que teve ao lado do artista foi fundamental para ele fazer escolhas na carreira artística. Segundo Gabriel, que surgiu graças ao sucesso de Verdades Secretas, Montagner acabou sendo o maior exemplo para a sua vida profissional.

Gabriel lembra que Domingos Montagner era professor e que iniciou na dramaturgia como uma forma de melhorar a forma como dava aulas. Isso teria inspirado Gabriel na sua forma de comunicação de ator. 

 “Na nossa profissão não tem essa coisa do ‘cheguei’, do ‘alcancei’, é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou e ficou conhecido no Brasil aos 50 anos”, disse Gabriel Leone sobre a profissão.

“Ele passou a vida fazendo o que ele queria e mesmo quando ele chegou nesse lugar da televisão e alcançou sucesso, permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava”, disse Gabriel Leone, comovendo muitas pessoas ao falar sobre o assunto. As revelações comoveram muitos fãs de Domingos Montagner.