Will Smith nega ter dado permissão a cantor para ter caso com sua esposa

PUBLICIDADE

O cantor August Alsina, de 27 anos de idade, teve algumas declarações que estão dando que falar. Então, o cantor falou em entrevista que ele teve um caso, durante vários anos, com Jada Pinkett Smith, de 48 anos, a conhecida atriz e esposa de Will Smith. Ainda de acordo com o cantor, Will Smith teria dado sua bênção para esse caso extraconjugal, para surpresa dos fãs. Agora, a família Smith veio negar a veracidade das declarações de August Alsina, mas a situação está sendo muito comentada.

Will Smith responde sobre seu casamento com Jada

Will Smith, de 51 anos de idade, parece ter um casamento estável e feliz com Jada Pinkett Smith. Os dois se casaram em 1997, têm dois filhos também muito acarinhados pelos fãs, Jaden, de 21 anos, e Willow, de 19. O casal comparece várias vezes junto no tapete vermelho de vários eventos, em programas de TV, defendendo as mesmas causas, e demonstrando sempre uma cumplicidade enorme.

Porém, as declarações do rapper acabaram ensombrando um pouco esse casamento e os fãs começaram a duvidar. Tem mesmo quem fale em “relacionamento aberto” no casamento dos dois atores. Isso começou com algumas declarações de 2018 do casal. Will Smith disse para a BET que eles nem estavam se considerando mais “casados“, mas antes “parceiros de vida”

“Nos referimos a nós mesmos como parceiros da vida, quando você entra nesse espaço em que percebe que está literalmente com alguém pelo resto da vida. Não há nada que ela possa fazer, nada quebraria nosso relacionamento. Ela tem meu apoio até a morte, e é tão bom chegar a esse espaço. Não há nada que possa acontecer que não fiquemos juntos e nos amemos”, falou o cantor e ator americano, em 2018.

Jada também falou que “Will pode fazer o que ele quiser”, mas acabou se justificando mais tarde, revelando que o que ela queria dizer é que ela confia plenamente em seu marido. Porém, essas declarações deixaram os fãs pensando que eles poderiam ter realmente um relacionamento aberto, com presença de outras pessoas “no jogo”. Agora, o mistério se adensa com essas revelações de August Alsina.

August Alsina se declarou para Jada Pinkett Smith

“Eu me dediquei totalmente a esse relacionamento por anos da minha vida, e eu realmente amo profundamente e tenho muito amor por ela”, revelou August Alsina, para surpresa de todos. Em entrevista para Angela Yee, no programa The Breakfast Club, o rapper falou mesmo que Will Smith sabia e estava de acordo com isso. “Me sentei com Will [Smith] e tive uma conversa devido à transformação do casamento em parceria para a vida … ele me deu sua bênção”, contou, então, o cantor. 

Porém, Will Smith nega ter dado essa permissão para sua esposa ter um amante. De acordo com o jornal The Sun, Will Smith revelou pela voz de seu representante que essas revelações de August Alsina “são erradas”. Jada Pinkett Smith disse o mesmo que o marido, desmentindo esse caso.