Resumo O Que a Vida Me Roubou (03/07): Alessandro vai para cadeia e Montserrat fica despedaçada

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta sexta, 3 de julho, no SBT, Alessandro é jogado na prisão e Montserrat sofre.

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro questiona para saber o que José Luis irá fazer, sendo que foi Samuel quem tentou suborná-lo. Fabíola procura Maria para saber o que ela pensa sobre Montserrat, revelando que não a suporta.

Adolfo revela para Demétrio que está trabalhando com seu cunhado, na qual recebe muito bem pelo serviço. O rapaz diz que se ele quiser, poderá indicá-lo para uma vaga. Demétrio rejeita a oferta, alegando que está prestes a entrar para a marinha.

José Luis vai atrás de Samuel para saber de sua ligação com Alessandro

José Luis e Montserrat dizem que irá falar com capitão Robledo, pois temem que ele acabe se complicando por causa disso. Posteriormente, José Luis conversa com Ezequiel, avisando que irá atrás de Samuel, pois precisa saber da verdade.

Samuel é interrogado por José Luis, que questiona para saber se ele tem alguma ligação com Alessandro. O rapaz avisa que ele não o conhecia. Alessandro quer saber se Montserrat foi ver José Luis.

Rosário trata Montserrat com hostilidade

Posteriormente, Alessandro é levado para a prisão. Chorando, Montserrat conta para Angélica que José Luis foi o responsável por colocar Alessandro na cadeia. Maria afirma para Rosário que Montserrat talvez fique feliz com a prisão de Alessandro.

A mulher a acusa de estar apaixonada por José Luis. Zangada, Rosário pede que Maria vá embora, pois ela nunca mais será bem-vinda naquela casa. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.