in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (03/07): Betty surta ao saber que Marcela quase se matou por sua causa

SBT
Publicidade

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 3 de julho, Betty descobre que Marcela tentou se suicidar por causa dela.

Ainda no mesmo capítulo, Marcela começa a pensar na possibilidade de Betty e Armando ficarem juntos, mas afirma que não os deixará em paz, fazendo tudo que puder para atrapalhar o romance deles.

A executiva começa a pensar em uma maneira de fazer os dois se separarem, mas não tem nenhuma ideia que vá conseguir atingir seu objetivo. Resolvendo agir quanto antes, a executiva pede ajuda para sua amiga.

Publicidade

Betty é enganada por Patricia

Patricia escuta tudo que Marcela tem para lhe dizer, colocando o plano dela em ação. A loira começa a se aproximar de Betty, fingindo querer a amizade dela. Tentando fazer Betty se sentir culpada, a megera conta sobre a tentativa de suicídio de Marcela.

Betty fica desolada por causa da revelação de Patricia, mas questiona para saber o que motivou a atitude da executiva. Patricia revela que foi por causa do romance dela com Armando. Betty fica chocada.

Hugo é interrogado por Armando, em Betty, a Feia em Nova York

Armando se convence que Inês é inocente, não tendo culpa do roubo, resolvendo iniciar uma investigação para descobrir toda a verdade, afirmando que não deixará ninguém lhe passar para trás.

O empresário vai atrás de Hugo, querendo saber se ele suspeita de alguma pessoa, pois estava próximo na hora do roubo. Hugo não sabe o que responder para ele. Betty, a Feia em Nova York, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.