in

Antonia Fontenelle tenta humilhar jornalista por ser mãe solteira: ‘Não tem onde cair morta’

RD1 / Fernando
Publicidade

A atriz e Youtuber Antonia Fontenelle provocou polêmica ao desmerecer a jornalista Fábia Oliveira. As críticas da famosa foram até ao fato de Fábia, supostamente, ser mãe solteira. De acordo com Antonia Fontenelle, a profissional “não tem onde cair morta”. Tudo porque a colunista, que trabalha para o jornal carioca O Dia, acabou repercutindo a briga judicial que envolve a loira e o youtuber Felipe Neto. 

Antonia Fontenelle ataca jornalista Fábia Oliveira e diz que profissional não tem onde cair morta

Antes de ter sua própria coluna, Fábia foi assistente de Léo Dias e acabou sendo criticada por Antonia Fontenelle em um vídeo divulgado pela famosa em seu canal no Youtube. A atriz diz que não entrará com um processo contra a jornalista por essa não ter dinheiro. Além disso, segundo a apoiadora do presidente Bolsonaro, Fábia Oliveira e outros jornalistas estariam tentando difamá-la.

O intuito, segundo ela, seria abalar sua imagem. Apesar de negar processo contra Fábia, Antonia Fontenelle diz que processará o jornal O Dia e que alguns jornalistas estariam fazendo o que ela chama de “formação de quadrilha’. 

Publicidade

No vídeo, Antonia Fontenelle fala ainda do processo envolvendo os irmãos Neto e que a ação envolvendo os youtubers teria tomado proporções que ela não esperava. 

“Eles entraram com um pedido de urgência na Justiça dizendo que eu tinha ligado a imagem deles à pedofilia e a juíza entendeu que isso era prejudicial à imagem deles, mas hoje a mesma já sabe que não fui eu que criei o vídeo”, disse Antonia Fontenelle ao falar sobre o processo. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post