João Guilherme, ator e filho de Leonardo, desabafa sobre perda sofrida após ser vítima de grave acidente

PUBLICIDADE

João Guilherme, um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo que se envolveu em um grave acidente, usou suas redes sociais para interagir com os fãs e dar atualizações. Apesar do enorme susto, ele, o irmão Matheus e o primo Leandrinho, filho de Leandro – que fazia dupla com Leonardo antes de morrer – passam bem.

Filho de Leonardo desabafa sobre perdas materiais

Por sorte, ninguém sofreu nenhum tipo de ferimento grave. Apesar disso, várias perdas materiais foram identificadas. No caso de João Guilherme, ele gravou os stories para os fãs usando um celular emprestado, pois o seu deu sumiço no acidente. Carteiras, documentos e outros acessórios também acabaram sendo perdidos.

“Estão todos que se envolveram naquele acidente importuno bem: eu, Leandro, o motorista Tita e o meu irmãos Matheus. A gente não se machucou, não teve nada mais grave do que nossas perdas materiais: meu celular, muitos documento e muitas coisas”, desabafou o ator de televisão.

Automóvel caiu dentro de um rio

Leonardo, na noite desta quarta-feira (1º), explicou como o acidente aconteceu. Todos estavam indo para uma das fazendas do cantor sertanejo, cujo acesso depende de aproximadamente 50 km de estrada de chão. O motorista, por conta da baixa visibilidade provocada pela poeira levantada pelos caminhões que iam na frente, perdeu o controle em uma ponte e caiu dentro da água.

“A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando”, disse. Leandrinho está sofrendo de uma leve dor no pulso, e João Guilherme, um certo desconforto no ombro que já havia operado no mês passado, mas nada que seja grave.