in

Resumo As Aventuras de Poliana (03/07): Durval fica perplexo ao encontrar sua padaria destruída

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta sexta-feira, 3 de julho, Durval encontra sua padaria em estado lamentável, querendo saber o que aconteceu.

Ainda no mesmo capítulo, as crianças do Clubinho tentam ligar Ester. Jeff conta para sua mãe que passou no vestibular. Arlete e Lindomar perguntam se Vini chegou a olhar o gabarito da prova, mas descobrem que ele não passou.

Durval e Cláudia retornam de viagem. Waldisney recebe a vista de sua mãe, que vai à cadeia para ver como ele está. Durval fica chocado ao chegar em sua padaria. O padeiro observa o estrago que fizeram no local.

Publicidade

Henrique procura Gleyce, que não resiste, em As Aventuras de Poliana

Mosca afirma que a culpa não foi dele. Jeff conversa com Kessya sobre a mãe deles, tentando fazê-la entender quanto ela está triste por causa da decisão de se afastar de Henrique. Raquel retorna da viagem que fez.

Henrique não consegue se segurar, vai à casa de Gleyce para vê-la e acaba beijando-a. Verônica começa a divulgar o Clube do Laço Lilás, ficando pasma ao encontrar Roger. Luísa conversa com Poliana e diz saber a verdade sobre o acidente.

Verônica choca Roger com revelação, em As Aventuras de Poliana

Lorena escuta toda a conversa das duas, correndo para contar aos amigos sobre o que escutou, deixando-os apavorados. Roger conversa com Verônica, revelando onde estava escondido. Verônica diz que ela foi a responsável por colocá-lo nessa situação.

Raquel vai vistar sua amiga, revelando que voltou para ficar para sempre. Mirela fica muito feliz com a novidade, mas deixa a amiga preocupada. Raquel sente que ela não está bem e questiona o que está acontecendo, descobrindo que a jovem terminou com Vini.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.