Resumo Chiquititas (03/07): Pata é presa, mas Júnior ajuda a menina sair da cadeia

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 3 de julho, Júnior vai à cadeia para liberar Pata.

No mesmo capítulo, Mili gosta da maquiagem feita por Ana. Chico pensa que Ernestina pegou pesado demais com as meninas, não precisando ser tão drástica com elas. A zeladora fala ao cozinheiro sobre a história que eles lhe contaram.

Chico diz para ela parar, pois não gosta dessas histórias de terror, tendo pavor. Paçoca tenta atormentar Mosca, mas o menino enfrenta o inimigo, culpando-o pela prisão de sua irmã. Ao anoitecer, Ernestina se irrita com o barulho no quarto das meninas, querendo ter um pouco de paz.

Mosca questiona Carol sobre Pata

A zeladora estranha ao ver Ana dormir tão cedo. Carol se preocupa com a demora de Júnior. Letícia deixa sua amiga mais tranquilizada. O rapaz chega e confirma que conseguiu soltar Pata, mandando a direto para o orfanato.

Mosca e seus amigos vão atrás de Carol, querendo saber o que fizeram com Pata, pois não conseguem saber onde é que ela está. Mais tarde, Ana dá início ao plano para assustar Ernestina, fazendo-a pagar por ter lhes castigado.

Ernestina cai na armação das meninas, em Chiquititas

Ao ver a ruiva do banheiro, Ernestina sai correndo, gritando desesperadamente. Chico fica assustado, mas logo percebe que a zeladora está paranoica. Carol fica agradecida pela carona de Júnior. Posteriormente, Carmem fica sabendo que seu sobrinho ficará no Brasil, mas não gosta.

Júnior questiona para saber o que aconteceu com Miguel, recebendo uma triste notícia. Em seguida, ele revela que a irmã chamou pelo nome do rapaz diversas vezes.