Acabou a amizade? Leonardo rompe em definitivo com Eduardo Costa; ele teria se cansado do colega sertanejo

PUBLICIDADE

Leonardo e Eduardo Costa romperam o vínculo profissional que mantinham. Após algumas desavenças e polêmicas que se tornaram púbicas, o ex-parceiro de Leandro na música ficou farto da parceria com o colega sertanejo, e o removeu da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira musical de Eduardo Costa.

A amizade entre os dois cantores estava comprometida há bastante tempo. A relação foi esfriando e se distanciando cada vez mais, ao passo que Eduardo Costa se metia em uma série de polêmicas, sobretudo pelas redes sociais. Antes do rompimento definitivo, Leonardo deu uma última cartada para tentar salvar a dupla, restringindo a relação a ser estritamente profissional.

Mesmo assim, acabou não dando certo. Leonardo teria ficado farto das polêmicas de Eduardo Costa que, além de se envolver com a música, acabou se metendo em comentários considerados homofóbicos, além de deixar parte do público desagradada com comentários de cunho ideológico e político.

Live Cabaré e a gota d’água

A última aparição pública da então dupla sertaneja aconteceu na live Cabaré, feita pela internet. Leonardo ficou constrangido, mais uma vez, com uma série de comentários polêmicos proferidos por Eduardo Costa.

Na ocasião, o cantor sertanejo chegou a dizer que faria amor “pensando na filha de Thaeme”. Leonardo não conseguiu esconder a sua vergonha, e ficou visivelmente desconcertado. Dois meses depois a live Cabaré, realizada em 1º de maio, Dia do Trabalhador, houve o anúncio do rompimento definitivo.