in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/07): a possibilidade de morar no vilarejo para sempre faz Isabela pirar

SBT
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 3 de julho, Isabela surta com a possibilidade de morar no vilarejo.

Ainda no mesmo capítulo, Téo, Mateus e Dóris vão à casa de Manuela, querendo dar boas-vindas para Isabela. No vilarejo, a notícia sobre a filha gêmea de Rebeca vira novidade. Lutero fica aliviado ao saber que não precisa deixar de ser padre.

Isabela conta para Rebeca que sempre pensou que ela tinha lhe abandonado, pois não queria ter duas filhas. Todos do vilarejo resolvem ir à casa de Rebeca para ver as gêmeas. Fred entra em contato com Laura, avisando que ela foi escolhida para se tornar modelo.

Publicidade

Benjamin finge que não conhece Omar, em Cúmplices de um Resgate

Vicente passa mal e Sandra avisa aos policiais. Arthur diz para as crianças que os ensaios estão suspensos, pelo menos até que tudo fique resolvido. Omar tenta conversar com Benjamin, mas o garoto não quer saber dela.

Sabrina fica chateada por ninguém ter contado para ela a história das gêmeas. Isabela leva Tumtum, entregando-o nas mãos de Mateus. Posteriormente, Isabela pensa na possibilidade de ter que se mudar para o vilarejo, mas não gosta.

Tomas ameaça Flora, em Cúmplices de Um Resgate

Os meninos da banda pensam em uma forma de salvar a banda, não podendo deixar que ela se desfaça de uma hora para outra. Téo alega para Isabela que está sentindo muita falta dela. Flora devolve o dinheiro de Tomas, avisando que não quer nada com ele.

Tomas manda ela ficar com o dinheiro, pois isso é o que menos lhe importa. O rapaz quer que ela aceite continuar na empresa ou será demitida.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post